slide

 

 

INTERNET VIA SATÉLITE

A Inovsat é uma operadora que nasceu para o mercado Offshore e diante de um mercado tão exigente adequamos os nossos serviços para oferecer alta disponibilidade, cobertura global, flexibilidade de instalação e atendimento técnico reconhecido pela alta qualidade e rapidez.

Oferecemos serviços em satélites nas órbitas média (MEO) e alta (GEO), onde entregamos links de até 100Mbps. Estamos trabalhando para a partir de 2023 entregar links de até 500Mbps que serão oferecidos através de uma rede global de satélites de baixa órbita (LEO).

 

Estamos conectados à rede Skala de satélites da SES uma das maiores operadoras de satélites do mundo, e além de cobertura Global também contamos com uma rede terrestre que nos permite integrar links satélites e Fibras Ópticas fazendo sua unidade remota operar como se estivesse dentro do seu escritório central.

 

Nossa tecnologia é bastante abrangente e pode ser utilizada para links Offshore (Oceanos) e Onshore (Em terra), o que nos permite instalar links de Internet ou P2P em qualquer lugar do planeta.

Nosso serviço pode ser prestado com antenas a partir de 65cm de diâmetro, o que torna viável a instalação de link satélite em embarcações de pequeno porte e com custos baixos.

 

FAIXAS DE FREQUÊNCIAS

 

Operamos com todas as bandas disponíveis para satélite e podemos implantar o seu projeto com custos reduzidos e com altas confiabilidade e disponibilidade.

Banda C – Essa faixa de frequência é utilizada para atender links em locais com índice pluviométrico bastante elevado e em casos onde o serviço precise de disponibilidade acima de 99,5%.

Banda Ku – Faixa mais utilizada pelos nossos clientes. Os serviços que utilizam essa faixa de frequência possuem disponibilidade de 99,5%, velocidades elevadas e com hardware de baixo investimento e fácil instalação.

Banda Ka Geoestacionária – Faixa de frequência que vem sendo utilizada para links de recreação. Disponibilidade acima de 90% e links com velocidades altas e equipamentos de fácil instalação e baixo custo.

Banda Ka MEO – Essa é a faixa de frequência usada pelos satélites de média órbita. Possuem velocidades de até 100Mbps e latência na casa de 100ms e disponibilidade de 99%. 

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor